Reuniões do Los Hermanos

lh

O Los Hermanos acaba de anunciar mais uma mini-turnê brasileira. Eu diria, mais uma sessão nostalgia. Para os fãs, grupo que me incluo, parece ser uma notícia boa mas eu sinceramente esperava mais, digo, espero ansiosamente, por mais, muito mais!

Queria não só que o Los Hermanos voltasse a fazer shows, mas que voltasse a produzir, lançar um disco, dois discos, vários discos de inéditas e voltasse a nos surpreender com letras e arranjos que contribuíssem para que a vida de todos nós seja um pouco melhor.

Desde que anunciaram uma pausa em suas atividades enquanto banda os fãs vivem a aflição de não saber se isto era um fim ou um até logo. Felizmente, tem sido até logo. Mas porque não voltar ao trabalho? Estas reuniões, que são vistas pelos que gostam como “presente aos fãs”, e pelos que não gostam como “operação caça-níquel”, vão se aproximando cada vez mais da segunda opção.

Quando o Los Hermanos parou, esqueci o ano, fizeram alguns shows no RJ como despedida. Quem foi, disse que foi épico! E não teria como ser diferente, uma vez que todos os shows da banda já o eram assim considerados de certa forma.

Aí, no saudoso festival Just a Fest, que trouxe pela primeira e única vez a banda Radiohead ao Brasil, foi anunciada a primeira reunião do Los Hermanos. Bacana!

Será que alguém vai ler? – Só um festival

Depois, em outro festival, não menos saudoso e não menos importante por também trazer pela primeira e única vez outra super banda, o Rage Against the Machine ao Brasil, foi anunciada outra reunião do Los Hermanos. Bacana!

Algum tempo atrás, eles resolveram fazer alguns shows no Nordeste. Quando os aflitos começaram a se mobilizar para não perder o momento, decidiram então levar o show para outras capitais e BH estava no meio. À princípio seriam dois shows na capital mineira, mas com a elevadíssima procura foi aberta a terceira noite e, pasme, foram todos, épicos!

Já em 2015 anunciaram nova reunião do LH para prestigiar a festa de 450 anos da cidade maravilhosa. Fãs aqui e acolá torceram o nariz… e agora, o que acontece? Levar o show para outras cidades também, oras.

Estados de Minas – Los Hermanos voltam a BH para show em outubro deste ano

Muito legal, muito bom, muito legal mesmo! Maaaaas… até quando vamos ficar nesta? Eu considero pessoalmente o Los Hermanos a melhor novidade que apareceu na música brasileira do ano 2000 pra cá e sou devoto absoluto, mas será que já estamos nesta de viver de nostalgia? Poxa, eles só lançaram quatro discos. O Amarante tem o seu trabalho paralelo, o Camelo tem os seus e os outros também. Mas e o LH?

Eu gosto muito dos discos solo do Camelo porque no fundo matam a saudade da banda. Já o Rodrigo Amarante foi para uma viagem mais alternativa que eu não me identifiquei nem busquei muito. E ainda o Camelo, agora com sua Banda do Mar, volta a nos dar migalhas para preencher o vazio rs.

Chega de nostalgia! Se é para ficar nessa, que seja daqui a 10 anos, caso contrário a versão de caça-níquel vai ganhando força e ficando inegável, aí o Los Hermanos pode cometer um erro fatal e deixar os queridos fãs, fanáticos, devotos, súditos e viciados… #chatiados.

Anúncios
Reuniões do Los Hermanos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s